Divórcio -Sempre um golpe para a auto -estima e a auto -confiança. Portanto, muitas vezes é difícil se familiarizar com os homens novamente e sair em datas. A blogueira Jane Valentine ainda decidiu e não se arrependeu de nada. Aqui estão algumas regras que a ajudaram a tornar cada encontro agradável.

Um pouco mais de um ano se passou após um divórcio difícil para mim, e eu pensei que a reunião com novas pessoas através de um site de namoro me ajudaria a relaxar. No entanto, quando comecei a receber mensagens interessadas dos homens, tornou -se assustador.

Fui casado há 18 anos e, quando meu ex -hanband e eu nos conhecemos, não havia sites de namoro. É realmente possível agora eu posso me comunicar com estranhos?

Agora estou feliz por ter superado dúvidas e ainda em meu primeiro encontro. E embora o ente querido com quem agora vivemos juntos, eu me encontrei acidentalmente sob outras circunstâncias, a experiência dessas datas me ajudou.

Eu trouxe várias regras, graças a quais datas com estranhos trarão apenas prazeres e emoções positivas.

Sintonize a leveza

Trate uma data como uma aventura. Se o homem não é quem foi apresentado da fotografia, esta é uma ocasião para visitar um novo café ou sair de casa. O principal é ir

https://smokecounty.com/terms-and-conditions/

a uma reunião sem as menores expectativas é uma nova face, e você não precisa ver novamente.

Evite emocionalidade excessiva

Com antecedência, invente uma frase comum, caso você seja perguntado por que você se divorciou. A primeira reunião não é o momento de detalhes íntimos. Transfira a conversa para outro tópico – a situação no café ou bebida que você pediu. Fale sobre hobbies, estudos e trabalho, ou onde você passou suas férias.

Fora de suas regras

Determine por si mesmo as restrições que você seguirá na primeira reunião. Por exemplo, não mais que dois copos de vinho ou nenhum toque íntimo e beijos. Talvez não permita que um estranho o acompanhe até a casa – por enquanto ele não precisa saber seu endereço. Observando seu plano interno, você vai se preocupar menos.

Prepare uma história

Mesmo quando uma pessoa é bonita, a conversa pode escapar. Pense em tópicos que seriam leves e interessantes para vocês dois. Por exemplo, viajar. Pergunte em que lugares ele se lembrava de tudo, diga -nos onde você estava. Lembre -se de algum incidente engraçado.

Sinta-se livre para perguntar

Então você dará a uma pessoa para entender que ele é interessante para você. Mas no primeiro encontro, é melhor mostrar delicadeza e não se aprofundar nos detalhes da vida pessoal. Você estudou o perfil dele – pergunte sobre o hobby e hobbies que ele indicou no questionário.

About the Author: François Laurent

François Laurent
Au-delà de mes activités professionnelles, ma passion pour les voyages est une force motrice dans ma vie. J'ai exploré plus de 20 pays, des villes animées à la beauté sauvage des jungles, cherchant constamment de nouveaux horizons et expériences. Mon blog est un endroit où vous pouvez venir pour en apprendre davantage sur différentes cultures, découvrir des trésors cachés et vous inspirer à voyager davantage. Je partagerai mes récits, conseils et avis pour vous aider à planifier votre prochain voyage, que ce soit une escapade d'un week-end ou une aventure en sac à dos d'un mois.

Leave A Comment

Go to Top